20.7 C
Guarulhos
quinta-feira, 14 de novembro de 2019
- PUBLICIDADE -
Início Roberto Samuel Direto e Reto com Roberto Samuel

Direto e Reto com Roberto Samuel

-

I will be back

Na manhã desta segunda-feira, o ex-vereador Sebastião Alemão disparou via WhatsApp foto muito usada durante seus dois mandatos pelo PSDB, na qual aparece com um capacete de mestre de obras. Seria saudosismo ou sinal que ele tentará voltar ao Legislativo? Pelo PSDB? Usará o mesmo número? Alguém se lembra qual era?

Legendas

Os partidos considerados menores em estrutura, estão mais articulados politicamente nesses últimos meses. PMB e PMN são exemplos de partidos com poucos recursos, mas com gente com gás. Os grandes partidos estão mais tranquilos, exceção é o PT que saiu de uma eleição interna revigorado.

Dourado no Brics

Na última semana, Leandro Dourado e mais alguns empresários de Guarulhos estiveram na Rússia em reunião do chamado Brics (Brasil, Rússia, índia, China, África do Sul), defendendo a construção de uma arena multiuso e investimentos em Guarulhos. Taí uma ótima iniciativa! Parabéns!

A pergunta que vale um milhão

Os tucanos Guarus estão em uma situação estranha! A empresária Fran Corrêa quer ser candidata a prefeita pelo PSDB. Todos os filiados sabem o quanto é importante uma boa e forte candidatura ao Executivo municipal. Os vereadores e suplentes do partido também acham importante essa candidatura. Então por que não sentam e acertam a situação de uma vez?

Sobre Alencar

O deputado federal Alencar Santana petista está mais animado do que nunca para conquistar a legenda para disputar a prefeitura de Guarulhos. Após a eleição de sua protegida vereadora Genilda Bernardes se reeleger presidente do PT para mais um mandato, ele acredita que venceu mais um obstáculo.

O cara!!!

Sobre o adversário, Elói Pietá, estar melhor avaliado pela população, ele fala que na última eleição Elói também estava bem, mas perdeu. E ainda afirma: embora tenha recebido menos votos para deputado federal em Guarulhos, ele venceu a eleição. Afirmando que é melhor estrategista. Prova disso seria a conquista da presidência do PT por uma aliada sua.

Elói relax

Sobre o assunto, Elói Pietá se mostra tranquilo. Questionado se participaria de prévias internas, ele disse que sim. Pois está acostumado a vencer prévias. A briga vai ser boa. Sem esquecer que ainda tem outros na disputa: Mauricio Brinquinho, Edmilson Souza e outros.

Rezemos

Em breve algum escritório deve ser contratado para elaborar mais um projeto para a construção da nova Câmara. Oremos.