- PUBLICIDADE -
Corrida Folha Metropolitana

A torcida guarulhense lotou o ginásio, garantiu a animação no Ginásio da Ponte Grande e atendeu à convocação para a campanha do Vôlei do Bem, doando brinquedos para a ação de Natal.

Na noite de terça-feira, 20, o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o Suzano Vôlei pela última rodada de 2022 da Superliga 1XBET. Os “flechas” levaram a melhor, encerrando em 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/20 e 25/19.

A equipe comandada or Guilherme Novaes entrou em quadra com Franco (oposto), Lucas Loh (ponteiro), Renato Pato (ponteiro), Rômulo (central), Matheus Alejandro (central), Sandro (levantador) e Filipinho (líbero). “Extremamente feliz em encerrar esse ano tão especial para nós do Vedacit Vôlei Guarulhos. Fechar com essa vitória maiúscula, nosso time estava extremamente aplicado taticamente e guerreiro para coroar ainda mais esse ano. Agradecer também a nossa torcida que nos empurra em todos os jogos, nas vitórias e nas derrotas”, avaliou o técnico Guilherme Novaes.

A torcida guarulhense lotou o ginásio, garantiu a animação no Ginásio da Ponte Grande e atendeu à convocação para a campanha do Vôlei do Bem, doando brinquedos para a ação de Natal.

O destaque da partida foi o oposto Franco William, que marcou 22 pontos e confirmou o posto de maior pontuador da Superliga, com 265 no total: “Muito feliz, arrisco a dizer que foi uma das melhores partidas que o nosso grupo fez nos últimos jogos. Estou muito feliz por ter contribuído, fiz vários pontos e consegui manter minha performance do ano passado”, comemorou o oposto.

O time encerra o ano atingindo a meta de se manter entre os oito melhores, na primeira fase: “O último jogo em casa não poderia ter sido melhor, conseguimos extrair o máximo dentro de quadra. Praticamente fizemos uma partida perfeita em todos os fundamentos, contra uma excelente equipe, que teve dificuldade por causa do nível que colocamos. Agradecer também ao nosso torcedor que estão fazendo um caldeirão em todos os jogos, assim voltamos mais fortes para o returno”, disse o presidente Anderson Marsili.

- PUBLICIDADE -