The Walking Dead ganhará três filmes e Rick Grimes volta como personagem

Rick Grimes (Andrew Lincoln) - The Walking Dead _ Season 4, Episode 1 - Photo Credit: Gene Page/AMC
- PUBLICIDADE -
Corrida Folha Metropolitana

Mayara Nascimento

O ator Andrew Lincoln interpretará Rick Grimes novamente nas telonas em três filmes já confirmados pela AMC, produtora da série. Lincoln interpretou o xerife por nove temporadas na série The Walking Dead.

O primeiro filme deve ser rodado em 2019 e os roteiros serão escritos pelo diretor Scott Gimple. A AMC anunciou também planos de expandir o universo dos zumbis com especiais, séries e conteúdo digital.

Rick Grimes fez sua última participação no episódio “What Comes After”, que foi ao ar no último domingo (04). Detalhes sobre a produção ainda não foram revelados, mas a ideia da produção é contar a história do policial. Além de Grimes, a personagem Jadis também foi confirmada nos longas.

The Walking Dead estreou em outubro de 2010 e é baseado na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman. A produção se passa nos Estados Unidos e conta a história de um grupo de sobrevivente em um mundo pós-apocalíptico, liderado pelo policial Rick Grimes. A série monstra a luta pela sobrevivência no meio de zumbis e conflitos entre grupos ideológicos.

Imagem: Divulgação/AMC

- PUBLICIDADE -