Polícia prende homem que furtava carga de celular no aeroporto

- PUBLICIDADE - Anuncie

Da Redação

A Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Civil (Deatur), prendeu em flagrante um homem furtando celulares pertencentes a uma carga aérea no GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, na quinta-feira (11).

Policiais federais e civis investigavam, há cerca de um mês e meio, a denúncia de uma companhia aérea na qual relatava ser vítima de furtos frequentes nas cargas de aparelhos celulares de alto valor. Os policiais acompanharam os locais onde as cargas são movimentadas por meio de câmeras de segurança e vigilância à paisana e conseguiram flagrar o momento em que um funcionário desviou parte de uma carga, um total de doze aparelhos celulares, que custam em média quatro mil reais cada.

O suspeito, que trabalha na empresa aérea há cerca de um ano, foi preso no momento em que ocultava parte da carga furtada em um local de descarte de produtos para reciclagem. O restante dos aparelhos foi localizado dentro de seu armário no vestiário.

Após a prisão em flagrante do homem foi realizada diligência à sua residência, com o objetivo de localizar outros produtos de furto, mas nada foi encontrado. O preso foi conduzido à delegacia da Polícia Civil (Deatur), no aeroporto.

- PUBLICIDADE -