Phibro une responsabilidade social com geração de renda para costureiras

- PUBLICIDADE - Anuncie

Da Redação

A Phibro Saúde Animal fez parceria com ONGs, instituições de saúde e as prefeituras de Guarulhos e Bragança Paulista, onde estão suas fábricas, para fornecer alimentos, materiais para saúde, higiene e proteção. Além disso, em parceria com o projeto Fazendo a Diferença, que reúne seus colaboradores, a empresa está contribuindo para a geração de renda de costureiras de Guarulhos.

No total, a Phibro está doando 3.600 máscaras reutilizáveis, 550 máscaras N-95, 1.000 litros de álcool 70%, 1.000 litros de álcool gel, 600 litros de hipoclorito de sódio, 200 cestas básicas, 200 kits de limpeza, 28 termômetros digitais e 16 oxímetros, informa Ariane Garcia, Gerente de Saúde, Segurança e Meio Ambiente da Phibro.

Participam dessa ação as ONGs Convivência Anspaz (Guarulhos), Casa da Benção e Pescadores de Cristo (Bragança Paulista), a Santa Casa de Bragança Paulista e o Centro de Combate ao Coronavírus de Guarulhos.

Renda para costureiras – “Importante destacar que os nossos colaboradores estão totalmente engajados nessa iniciativa de responsabilidade social”, destaca Mauricio Graziani, presidente da Phibro.

Esse compromisso inclui a contratação de um grupo de costureiras de Guarulhos para confecção de máscaras reutilizáveis.

“Entendemos que não basta fornecer produtos. É preciso gerar renda para quem mais precisa. As costureiras são remuneradas por seu trabalho, o que representa uma importante fonte de receita complementar neste momento”, destaca José Freitas, diretor financeiro da Phibro.

“Todas estas iniciativas representam a contribuição da Phibro para as comunidades superarem os desafios em termos de saúde, proteção, alimentação e renda. Estão previstas outras ações regionais, além de parcerias com entidades de classe ligadas à produção animal”, relata o presidente da Phibro Saúde Animal.

- PUBLICIDADE -