Game of Thrones chega ao fim e decepciona fãs

- PUBLICIDADE -
Corrida Folha Metropolitana

Mayara Nascimento

Depois de nove anos, oito temporadas e 73 episódios, Game of Thrones chegou ao fim no último domingo (19). O episódio foi intitulado “The Iron Throne” e mostrou o desfecho dos diversos personagens que lutavam pelo Trono de Ferro e o poder de governar Westeros, continente fictício criado por George R. R. Martin.

A oitava temporada estreou no dia 14 de abril e contou com seis episódios. Os diretores fizeram de tudo para que o desfecho da série não fosse divulgado antes da hora. Após tanto suspense, os fãs se decepcionaram com o que foi exibido, e um grupo até organizou um abaixo-assinado para a HBO refazer a temporada completa.

O último episódio também foi marcado por mais um erro de gravação. Desta vez, uma garrafa de água foi esquecida no set de gravações. No episódio 04, exibido no dia 05 de maio, um copo da rede Starbucks já havia aparecido em cena.

Ontem a HBO divulgou um vídeo de despedida dos atores, entre eles Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) Isaac Hempstead Wright (Bran Stark), John Bradley (Samwell Tarly), Kristofer Hivju (Tormund Giantsbane), Gwendoline Christie (Brienne de Tarth), Maisie Williams (Arya Stark) e Sophie Turner (Sansa Stark).

No próximo domingo (26), será lançado o documentário Game of Thrones: The Last Watch, que mostrará os bastidores da produção da série.

A série derivou da saga de livros de George R. R. Martin, batizada de ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’. Cinco livros estão publicados e os fãs aguardam os outros dois que ainda não possuem data de lançamento.

Imagem: Divulgação/HBO

- PUBLICIDADE -