Equipe de Guarulhos disputa torneio internacional de ginástica acrobática

Da Redação

Hoje a equipe feminina de ginástica acrobática de Guarulhos embarcou rumo a Portugal, onde será realizada a Maia International Acro Cup. Entre os dias 4 e 8 de março as guarulhenses disputam uma das maiores competições mundiais da modalidade.

O elenco que representará o município na Europa conta com oito ginastas. Na categoria 9 a 16 anos estão Emilly Rafaelle, Giovana Marinho e Geovanna Geraldeli. Já na sênior, a dupla Gabriela Gomes e Jéssica Lopes vai lutar pela medalha. Marjorie Andrada, Bianca Lopes e Beatriz Calazans completam a participação na categoria 11 a 16 anos. 

Além das atletas, viajam a Portugal a comissão técnica formada pelas professoras Ana Cecilia Zarantonelli e Juliana Zarantonelli, técnica e assistente, respectivamente, e Priscila Almeida, psicóloga do time. Antes do início da Maia Cup, as meninas farão um intercâmbio com a equipe de Portugal.

“Será a primeira vez que nosso elenco estará nesta competição. Por isso, tenho certeza de que será uma experiência incrível para todas. É gratificante poder participar de um torneio tão expressivo na ginástica acrobática”, disse Ana Cecília.

Fonte: Prefeitura de Guarulhos

- PUBLICIDADE -