Dilsinho se apresenta no Carioca Club

Da Redação

Dilsinho volta ao palco do Carioca Club hoje. O grupo 100% é o convidado especial da noite.

Dilsinho vem se firmando como o novo fenômeno do samba pop romântico nacional. Com shows cada vez mais lotados e com o público cantando em coro seus sucessos, Dilsinho foi disco de ouro com o single “Refém”, e figura no TOP 200 Chart Streaming da ABPD.

Não existe ninguém do segmento pop romântico no Chart, apenas ele. Além da música, o cantor tem paixão por artes em geral, e é esse sentimento que o inspira a cada novo clipe. Todos são gravados em formato de longa metragem como o último, da música “Cansei de Farra”, que rodou ao lado da atriz Mariana Xavier, lançado no dia 02 de Junho.

Dilsinho, que tem dois CDs lançados até o momento (“Dilsinho” e “O Cara Certo”), é autor de sucessos muito conhecidos do público que foram gravados por nomes como Alexandre Pires, Thiaguinho e o grupo Sorriso Maroto.

Conhecido como Príncipe do Samba por seu jeito carinhoso e cavalheiro, o cantor executa no palco do Carioca Club os sucessos: Péssimo Negócio, Controle Remoto, Refém, Pouco a Pouco, entre outros.

O show começa às 22h na rua Cardeal Arcoverde, 2.899 – Pinheiros. Os ingressos custam R$ 65. Outras informações podem ser acessadas no site: www.cariocaclub.com.br