Corinthians leva virada do Inter e chega à 2ª derrota sob o comando de Osmar Loss

Da Redação

Dois jogos e duas derrotas. Este é o desempenho do técnico Osmar Loss no comando do Corinthians. Ontem, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, diante do Internacional, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o time levou a virada por 2 a 1, em um jogo que teve a cara da época de Fábio Carille. Mas sem a mesma consistência defensiva.

O Corinthians chegou a estar à frente no placar, sofreu a pressão do adversário e parecia que poderia suportar como em outros jogos. Mas algumas falhas no setor defensivo, principalmente do lateral-direito Mantuan, foram decisivas para propiciar o triunfo gaúcho.

O Internacional começou melhor, pressionando, mas o Corinthians obteve a vantagem logo aos 4 minutos, fruto de 1 min e 24 segundos de troca de bola (28 passes) até o gol do meia Mateus Vital.

O Internacional veio entusiasmado para o segundo tempo. O resultado ficou justo aos 18 minutos, quando Leandro Damião aproveitou a primeira falha da zaga corintiana para empatar o jogo. O gol da vitória colorada só veio aos 46 com Rossi, após falha de Mantuan, que deixou o gramado chorando, apoiado por Osmar Loss e pelos companheiros.

Foto: RODRIGO ZIEBELL/ESTADÃO