CAOA CHERY marca presença na Copa do Qatar com ações online e offline

Parcerias com jogadores da seleção, campanha na TV aberta e promoções podem ser vistas durante a competição

A CAOA CHERY já está em campo para mostrar toda a qualidade e tecnologia dos seus produtos durante a Copa do Mundo do Qatar. A campanha “Com Tiggo, Brasil” já está no ar na TV aberta e no canal pago (SporTV), com versões de um minuto e de 30 segundos. O filme também pode ser visto nos canais digitais da montadora e nos painéis instalados nos principais aeroportos brasileiros.

Além do comercial “Com Tiggo, Brasil”, produzido localmente pelo grupo Havas para mostrar o quanto a CAOA CHERY está engajada e torcendo junto com todos os brasileiros pelo time do Brasil durante a competição, foram desenvolvidas ações promocionais com desconto em alguns dos veículos da linha Tiggo, para incentivar a compra.

O zagueiro e capitão da seleção brasileira, Thiago Silva, e o volante Fred, embaixadores da CAOA CHERY, estão fazendo posts e stories. O capitão e o volante já convocaram os torcedores brasileiros para vibrar com a torcida “Com Tiggo, Brasil”, em todos os jogos.

No Qatar

A CHERY promete agitar a cidade de Doha até o dia 18 de dezembro, com diversas atrações e ações de relacionamento para se aproximar dos torcedores. Entre elas estão o desafio do Tik Tok, concurso de prêmios e o WCWL Carnival Night. A marca também está presente iluminando os principais marcos da cidade, como o Torch Doha, por meio de sinalizadores luminosos.

E tem mais: a montadora está fazendo o transporte dos jornalistas do Oriente Médio e da América Latina onde a marca está presente.

No desafio do Tik Tok, os usuários podem “jogar juntos” com a CHERY. Basta cabecear a bola para o gol para somar pontos e ganhar prêmios. Quem acumular mais pontos, receberá um prêmio.

Para quem não é tão habilidoso no trato com a bola, mas é expert quando o assunto é futebol, foi criado um concurso em que o vencedor pode faturar um Tiggo 7 PRO. Durante os jogos, desde a fase eliminatória até a final, é preciso enviar o nome da seleção vencedora. Os palpites devem ser enviados em tempo real. Aqueles que acertarem o resultado, recebem prêmios como vales-compras da Amazon, entre outros.

Também serão distribuídos prêmios para os torcedores que exibirem os melhores comentários. A CHERY está patrocinando celebridades esportivas globais, estrelas aposentadas e outras de renome para comentar a Copa do Mundo em diversos programas esportivos.  Durante as apresentações, os usuários do Facebook serão convidados a enviar comentários para participar do “comentando juntos”. Os autores mais curtidos poderão ganhar vouchers de até US$1.000.

Além disso, durante os jogos das principais seleções, a CHERY promove a “WCWL Carnival Night” em praças ao ar livre, bares, cafés e outros locais temáticos da Copa do Mundo. O público poderá assistir às partidas num telão e torcer pelo seu país ou equipe favorita e ainda participar de jogos de pebolim e videogame de futebol, entre outras atividades. Nesses eventos haverá participação de comentaristas profissionais e astros “misteriosos”.

Outra importante jogada da CHERY é o lançamento do “Future Football Stars Program” para apoiar jovens que sonham se tornar um jogador de futebol.

Forte presença no mercado

Além da imprensa, os modelos da série Tiggo atendem aos profissionais do departamento de segurança da Copa do Mundo e também são utilizados no Aeroporto Internacional de Doha, oferecendo serviço de transporte gratuito para usuários globais da marca.

Apesar de estar presente no mercado do Qatar há pouco tempo, a CHERY já se tornou uma das marcas mais comercializadas na região. O Tiggo 8 PRO MAX, lançado no país em março deste ano, alcançou participação recorde de 45% do mercado e ficou em segundo lugar em seu segmento.

- PUBLICIDADE -