Cetesb não atende a convite da CEI da GRU Airport

- PUBLICIDADE -

Da Redação

A Comissão Especial de Investigação (CEI) da Câmara que apura possíveis irregularidades cometidas pela GRU Airport na administração do Aeroporto de Cumbica reuniu-se ontem na expectativa de saber oficialmente da Cetesb se a empresa tem o alvará de funcionamento.  A espera foi em vão, pois nenhum representante do órgão estadual compareceu.

“Isto é uma falta de respeito da Cetesb para com esta Comissão”, afirmou o presidente da CEI, João Dárcio Ribamar Sacchi (Podemos). “O convite foi feito há quinze dias e não houve sequer uma resposta”, acrescentou o parlamentar. Eduardo Carneiro (PSB) concordou com o colega: “É uma situação muito séria, se não há licença para funcionamento, não pode haver operações no aeroporto”. 

Por unanimidade, os vereadores concordaram em dar mais uma semana de prazo e esperar que na próxima reunião alguém da Cetesb compareça ou, no mínimo, dê uma resposta sobre a existência do alvará. “Vamos consultar ainda a Prefeitura para saber sobre este documento”, adiantou Dárcio.

Imagem: Karina Yamada

- PUBLICIDADE -