Zeca Pagodinho e Marcelo D2 dividem o palco no show ‘Samba Maioral’

Da Redação

No próximo dia 21, o sambista Zeca Pagodinho e o rapper Marcelo D2 dividem o palco em mais uma apresentação do projeto “Samba Maioral”, no Espaço das Américas, que une clássicos da música brasileira aos destaques das carreiras dos cantores.

Zeca Pagodinho apresenta parte do show da turnê “Ser Humano”, disco que chegou às lojas de todo o Brasil há um ano e mostra novas composições e parcerias, como com o músico Pepeu Gomes e o humorista Pedro Bismark. No palco, músicas como “Deixa a Vida Me Levar”, “Verdade”, “Coração em Desalinho”, “Samba Pras Moças” prometem agitar o público.

Já Marcelo D2, conhecido pelo Planet Hemp, vem conquistando cada vez mais fãs em sua carreira solo com uma mistura de samba, rap e black music. Entre os principais sucessos de sua trajetória estão “Qual É”, “Eu Já Sabia”, “À Procura da Batida Perfeita”, “Desabafo”, “Você Diz Que o Amor Não Dói”, “1967”, “Mantenha o Respeito”, “Lodeando”, “Legaliza Já”, “Batucada”, entre outros.

Os ingressos estão à venda no site da Ticket 360 com valores de R$ 40 a R$ 240. Assim como na edição anterior, o show contará com o Boteco do Zeca com sistema Open Bar, com bebidas e comidas de boteco.

Imagem: Divulgação