Wellington Severo fala sobre campanha do sub-12 do Galo no Metropolitano

- PUBLICIDADE -
Corrida Folha Metropolitana

Alex Bispo

O Clube Atlético Guarulhense segue na disputa do Campeonato Metropolitano nas categorias menores, foram até o momento três rodadas na competição. Agora o Galo terá uma folga nesse final de semana, retornando às quadras no próximo sábado (20).

Wellington Severo, que está no comando do time sub-12 do Guarulhense, fez uma análise sobre a campanha até o momento. “Tivemos uma boa estreia, saímos perdendo e empatamos no segundo período. Depois disso o jogo foi todo ao nosso favor, e não convertemos as chances e fomos penalizados no final do jogo”, disse.

O professor comentou sobre a folga na tabela e como será realizado os trabalhos para voltar à competição e conquistar os três pontos. “Estou trabalhando forte para corrigir esses pequenos erros que estão nos deixando distantes das vitórias. Creio que, com jogos dos campeonatos extras (Liga Ponto de Encontro) e alguns amistosos, essa situação irá virar a nosso favor”, comentou.

Por fim, Wellington falou sobre o que espera para a sequência da competição. “Reabilitação. Temos quatro jogos e espero que a crescente da equipe seja daqui para frente”, finalizou.

Imagem: Lucas Canosa

- PUBLICIDADE -