Você é o ladrão da sua vida

Quantas coisas você quis ter ou quer fazer e não consegue? E por que? O que fez você desistir desse sonho ou desejo? Você se lembra do momento exato em que você deixou de lado esse algo desejado? Normalmente vai desaparecendo devagar, sem percebemos.

Você  não imagina, mas o maior ladrão dos nossos sonhos, somos nós mesmo! Triste realidade, né?

Normalmente acusamos nossos pais, amigos, nossos parceiros e acreditamos que são eles que nos incentivam a desistir de algo em que acreditamos ser bom. Um sonho talvez. Essas pessoas jorram todas as possibilidades das coisas darem errado em cima da gente. E implantam todas as possibilidades do fracasso.

Mas, é você, eu quem toma as decisões sobre nossa vidas, somente nós podemos decidir dar ou não o próximo passo. Se vai sair da cama de manhã ou encarar um desafio de peito aberto e com todas as armas que disponibilizamos no agora. A decisão é sua, é minha.

Quando nos deparamos com histórias de pessoas que realizaram o extraordinário, no momento em que começaram a construir o sonho delas, elas afirmam que estavam contra todas as possibilidades e que a maioria das pessoas não acreditavam nelas e as pessoas próximas a incentivavam a desistir. E o que aconteceu. BOMMM! Eles transformaram sonhos em possibilidades, o inexistente em real e mostraram a todo mundo que é possível realizar milagres.

E, mesmo sabendo que somos humanos iguais, com os nossos talentos, deixamos nos levar pela correnteza do fracasso. Nos entregamos a vida medíocre e sem realizações. Porque você deixa as pessoas ditar as regras da sua vida? Implantando as frustrações delas no seu subconsciente e criando uma injusta realidade com você mesmo.

Guardamos um ladrão dentro da nossa mente, onde esse ladrão rouba nossos sonhos. Ele nos engana mostrando ilusões em formato de verdade para nos fazer parar e desistir. E deixamos nos levar.

Não ouça esse ladrão de sonhos dentro de você, falando que você não vai conseguir realizar sua metas. Não ouça esse ladrão de auto estima dizer que você é feio ou desajeitado.

Olhe para você no espelho e grite forte que tudo é possível, porque você é capaz de realizar as mais incríveis façanhas. Grite dizendo que você é a pessoa mais incrível e forte que pode ser agora. E você é capaz!

Vá em frente e acredite em você, porque Deus fez todas as coisas para nossa abundância e para sermos seres realizadores e sermos feliz.

Não desista de você!

- PUBLICIDADE -