Visitante é flagrada tentando entrar em penitenciária com maconha escondida em linguiça

- PUBLICIDADE -

Da Redação

No último final de semana os servidores do Centro de Detenção Provisória (CDP) “ASP Giovani Martins” e da Penitenciária “Desembargador Adriano Marrey”, de Guarulhos, apreenderam ilícitos com visitantes.

Na Penitenciária os agentes de segurança apreenderam 29 invólucros de maconha escondidos em pedaços de linguiça. A droga era levada por uma visitante da unidade prisional e foi encontrada a partir de procedimento de revista de alimentação, realizado por Raio-X. A visitante foi encaminhada ao 4° Distrito Policial para a elaboração de Boletim de Ocorrência e demais providências necessárias.

Já no CDP a companheira de um sentenciado foi flagrada com maconha e cocaína escondida em seu corpo. O invólucro com os ilícitos foi visto a partir das imagens do escâner corporal, usado para revista mecânica dos visitantes. Além dos entorpecentes, a mulher também levava dentro do pacote recortes de papel de seda. O caso foi registrado no 4° Distrito Policial de Guarulhos.

As visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente suspensas do rol de visita.

Imagem: Divulgação/SAP

- PUBLICIDADE -