Virada Cultural terá parque de diversões no Anhangabaú

Da Redação

Neste ano, a Virada Cultural chega inovando com um parque de diversões instalado no meio do Vale do Anhangabaú. Vai ter roda gigante, carrinho bate bate, tiro ao alvo e outras brincadeiras. A diversão será garantida para quem curte um passeio lúdico.

Além dos brinquedos, que terão funcionamento 24 horas, o Anhangabaú ainda vai abrigar o Palco Chacrinha e o Parque Alegria, com a presença de Rita Cadillac e shows da Xuxa e Balão Mágico. A programação contará ainda com Léo Jaime, Byafra, Ritchie, entre outros.

A Virada Cultural acontece nos dias 19 e 20 de maio em mais de cem endereços. Shows, espetáculos de dança e diversas intervenções artísticas compõe o maior evento cultural da cidade de São Paulo. Todas as atividades serão gratuitas.

O evento tem como objetivo promover convivência em espaço público, convidando a população a aproveitar mais a cidade de São Paulo e seus espaços culturais e de lazer por meio da arte, da música, da dança e das manifestações populares.

Neste ano, o evento conta com tablados temáticos pelas ruas do Centro da cidade, que contemplam diversos gêneros musicais, que vão do rock ao samba e de cultura popular aos hits dos anos 90.

Foto: Divulgação