Vila Galvão é contemplada com a inauguração do 30º Ecoponto de Guarulhos

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG
- PUBLICIDADE -

Um local que antes era usado como ponto de descarte irregular de resíduos, agora é endereço do 30º Ecoponto de Guarulhos. Localizado na avenida Faustino Ramalho, 977, na Vila Galvão, o equipamento inaugurado nesta segunda-feira (23) pela Prefeitura, já está recebendo materiais entulho, solo, gesso, isopor, madeira e podas de árvores entregues por moradores da região e dos arredores.

O prefeito Guti compareceu à entrega e comentou sobre a importância do serviço. “É muito importante que todos participem do descarte correto e colaborem com a reciclagem e com a coleta seletiva. Somos a única espécie que destrói a própria casa e, por isso, temos a obrigação de contribuir com a sua recuperação. Guarulhos agora conta com 30 ecopontos para facilitar essa missão.”

Por estar localizado em um bairro limítrofe com a cidade de São Paulo, neste ecoponto haverá necessidade de apresentar comprovante de endereço em Guarulhos para poder utilizar o serviço que é oferecido gratuitamente. Endereços e mais informações estão disponíveis na página https://www.guarulhos.sp.gov.br/ecoponto

Serviço

Ecoponto Timóteo Penteado

Endereço: avenida Faustino Ramalho, 977 – Vila Galvão

Atendimento: de segunda-feira a domingo, das 7h às 19h

- PUBLICIDADE -