Viagem de última hora no feriadão? Olímpia é a cidade das águas quentes

DCIM811MEDIADJI_0011.JPG

Não programou nada para o feriadão de Corpus Christi? Não tem problema. Ainda dá tempo de viajar para o Interior de São Paulo, para Olímpia, para pegar piscina, praia de água doce e, de quebra, parque aquático. É isso mesmo: todas atividades na água. Mas calma porque no Hot Beach Parque & Resorts, formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e por quatro resorts, todas as piscinas são abastecidas com água naturalmente quente, entre 28 a 32 graus. Portanto, é lugar para diversão aquática mesmo no inverno.

O parque aquático Hot Beach Olímpia, um dos mais visitados da América Latina, reúne atrações para toda família nas modalidades suave, moderada e radical. Inova porque é praia em pleno interior de São Paulo: tem piscina com ondas e praia artificial com vasta faixa de areia com tudo que existe no litoral brasileiro. No feriado de Corpus Christi, a programação está recheada: shows e DJs, teatro, musicais e atividades infantis no parque aquático. E tem uma grande atração na cidade. Estará ocorrendo em Olímpia o Festival das Águas, que no dia 16 terá show de Luan Santana. Ingressos vip e camarotes estão à venda em https://www.quero2ingressos.com.br/ 

Ao comprar a hospedagem em um dos quatro resorts do Hot Beach Parque & Resorts, o turista já garante o ingresso para o parque aquático para todos os dias da estada. Portanto, é uma alternativa prática e de ótimo custo/benefício porque para uma família de três pessoas representa mais de R$ 300,00 de economia por dia em ingressos. É escolher o resort, fazer a reserva e pegar a estrada.

O Hot Beach Resort, com 484 apartamentos, é o primeiro “pé na areia” de Olímpia. Isso porque o resort fica ao lado do parque aquático. Basta passar pela portaria entre os dois empreendimentos e o hóspede já está na praia. Também ao lado do parque aquático Hot Beach fica o Hot Beach Suites, que é um resort para família ampliada. Com 442 apartamentos, tem cozinha americana e varanda gourmet e apartamentos com um e dois dormitórios, com condições para acomodar até sete pessoas. O hóspede também tem acesso direto ao parque aquático Hot Beach.

Já o Celebration Resort Olímpia, com 264 apartamentos, fica mais próximo do Thermas dos Laranjais. Quem se hospeda neste resort, que é pet friendly e completo em lazer para a família, também tem ingresso para o parque aquático Hot Beach. Outra opção, para quem quer mais privacidade, é o Thermas Park Resort & Spa, um resort-boutique de apenas 48 apartamentos e muito verde. Da mesma forma, os hóspedes têm ingresso para o parque aquático Hot Beach.

Outra opção é o Hot Beach Suites, indicado para as famílias ampliadas. É um resort com 442 apartamentos também localizado ao lado do parque aquático Hot Beach. Comporta até sete pessoas porque tem apartamentos de um e de dois dormitórios. E tem um diferencial: cozinha americana equipada e churrasqueira, o que possibilita ao hóspede preparar a sua própria refeição se assim desejar.

Serviço

Reserva de hospedagem e ingressos para o Hot Beach Parque & Resorts no site hotbeach.com.br

- PUBLICIDADE -