Verdão recupera-se e goleia o Paraná no Allianz

SP - BRASILEIRÃO/PALMEIRAS X PARANÁ - ESPORTES - Bruno Henrique, do Palmeiras, em partida contra o Paraná, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Arena, na zona oeste de São Paulo, neste domingo, 29. 29/07/2018 - Foto: DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO

Da Redação

À espera do novo técnico Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras não teve problemas para derrotar o Paraná neste domingo no Allianz Parque no primeiro jogo após a demissão de Roger Machado. Com o interino Wesley Carvalho no comando do time, o clube alviverde venceu por 3 a 0, com dois gols do volante Bruno Henrique e um de Lucas Lima.

A vitória alivia o momento de tensão pelo qual passa o clube com as mudanças em sua comissão técnica. Ainda que diante de um adversário da zona de rebaixamento, foi a primeira vitória com autoridade do time após a parada para a Copa do Mundo. Antes, havia empatado com o Santos, vencido o Atlético-MG com gol no último minuto e perdido para o Fluminense.

A vitória em casa faz o Palmeiras chegar aos 26 pontos no Brasileirão e se aproximar das primeiras posições da tabela. Ocupa provisoriamente a quarta colocação. Já o Paraná segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com apenas 13 pontos.

Imagem: Daniel Teixeira/Estadão