Vedacit Vôlei Guarulhos faz transmissão para comemorar título da Superliga B, nesta sexta-feira

A diretoria do Vedacit Vôlei Guarulhos marcou para sexta-feira, 25, às 17h30 a comemoração do título de campeão da Superliga B 2020. Será uma festa virtual, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do time. A competição foi paralisada em março, por causa da pandemia do novo coronavírus, na fase final da disputa, quando o time guarulhense estava em primeiro lugar. A CBV decidiu com os demais dirigentes acatar a classificação.

Durante a transmissão o jornalista e Gestor Esportivo do VVG, Anderson Marsili vai homenagear a equipe que atuou na competição. “Vamos aproveitar para agradecer e dar um incentivo à nossa equipe que tem sido exemplar. Apesar de toda a crise que estamos vivendo não posso deixar de reconhecer a garra dos nossos atletas, comissão técnica, diretoria e parceiros”. disse.

O evento virtual acontece às vésperas de mais um jogo pelo Campeonato Paulista de Vôleibol marcado para sábado, 26, às 19h, no Ginásio da Ponte Grande, contra o Vôlei UM Itapetininga.

Nesta fase classificatória as equipes participam de um único turno, haverá duas semi-finais, com definição no golden set, que é o set extra usado em caso de empate no segundo jogo. O mesmo esquema acontecerá na final, que terá dois jogos. As cinco equipes inscritas no Paulista também disputarão a Superliga Banco do Brasil (CBV).