Vedacit Vôlei Guarulhos divulga lista dos atletas da temporada 2021/2022

Na manhã desta terça-feira, 8, o presidente esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili apresentou oficialmente os nomes dos 13 jogadores que já estão contratados para disputar as competições da temporada 2021/2022.  O anúncio foi realizado durante transmissão ao vivo, pela rede social do time, e contou com a participação do técnico Guilherme Novaes e do capitão e levantador, Sandro Carvalho, os primeiros que renovaram contrato com o VVG. A mediação foi da jornalista Claudia Alexandre (Diretora de Comunicação do VVG). 

O executivo de Marketing, da Vedacit, a patrocinadora master, Bruno Pacheco fez sua participação ao vivo, que reiterou a satisfação da marca com o projeto, que teve início em 2019. “Foram dois anos de muita alegria e muito esforço e continuaremos com esse projeto que tem mostrado tanta solidez. E poder dar continuidade em conjunto é muito positivo pra Vedacit. Destacamos o quanto a gestão do Anderson, junto com os demais, com responsabilidade e transparência traz a extensão desta parceria por pelo menos mais dois anos”, disse Pacheco.

Durante o evento, Marsili oficializou a nova parceria com a Prevent Senior Sports e leu a mensagem enviada pelo Dr. Eduardo Parrillo, Diretor médico e fundador da Prevent Senior: “Não se trata de um simples patrocínio, mas de um acompanhamento em saúde para que os atletas tenham melhor rendimento e qualidade de vida”.

Dos 16 jogadores que atuarão no Vedacit Vôlei Guarulhos, ainda faltam três nomes, que serão selecionados do time VVG Base, o Sub-21. “Estamos usando um critério profissional e com tranquilidade. As últimas vagas serão preenchidas dentro da estratégia de trazer para o time atletas que além da qualidade técnica tenham sintonia com os nossos valores”, disse Marsili.

O time Vedacit Vôlei Guarulhos 2021/2022

O técnico Guilherme Novaes deu boas-vindas aos atletas renovados e aos novos contratados, comentando as características de cada jogador, junto com o capitão Sandro Carvalho. “A expectativa é grande para o time que está formado e tenho certeza que nosso trabalho será de continuar essa construção. O mais interessante é ver que em tão pouco tempo, o quanto o Vedacit Guarulhos cresceu e construiu seu nome no cenário nacional do Vôlei”, disse o levantador Sandro.

O técnico Novaes disse que se identificou muito com a equipe Vedacit Vôlei Guarulhos e está satisfeito com a renovação do contrato. “Eu vejo o Vedacit sendo uma referência em tão pouco tempo, aliado à gestão profissional, que eu passei a entender o quanto é complexo e como isso impacta nos resultados. Isso se deve muito ao Anderson Marsili, que conquistou o patrocinador e estará mais dois anos do nosso lado. Isso nos dá muita credibilidade”, disse Novaes.

O time vai contar com os estreantes: Franco William Cargnin Paese – Franco (oposto). 31 anos, 2,01m; Gustavo Rodrigues Nicomedes – G. Nicomedes (levantador). 21 anos, 1,95m; Henrique Parreira Batagim – Batagim (ponteiro). 28 anos, 1,97m; João Cordeiro Franck – Franck (ponta). 22 anos, 2,03m; Marcos Paulo Soares Cerqueira – Marcão (central). 21 anos, 2,02m; Matheus Alejandro Hoffmann da Cunda – Alejandro (central). 30 anos, 2,07m; Renato Russomanno dos Santos – Renato (ponta). 38 anos, 1,96m; Rogério Batista de Carvalho Filho – Rogerinho (líbero). 26 anos, 1,67m e Victor Babugia Araujo – Babu (central). 25 anos, 2,02m.

Os renovados: Deivid Mota Silveira – Deivid (ponta). 33 anos, 1,98m; Geovane Kuhnen – Geovane K. (central). 21 anos, 2,10m; Luiz Felipe Pantaleão – Pantaleão (oposto). 23 anos, 1,94m e Sandro Barbalho de Carvalho – Sandro (levantador e Capitão). 40 anos, 1,87m.

Comissão técnica com Claudio Zezza (Fisioterapeuta); João Ricardo (Assistente Técnico); Flávio Tavares (Auxiliar Técnico e Técnico do VVG Base) e Daniel Jorge (Supervisor Técnico).