Vedacit Vôlei Guarulhos apresentará elenco 2020/2021 ao vivo pelas redes sociais

O Vedacit Vôlei Guarulhos já finalizou as contratações do time que vai estrear com a camisa amarela na temporada da Superliga A, prevista para iniciar no mês de outubro, de acordo com o calendário da CBV. O elenco será apresentado pelas redes sociais no próximo dia 18, às 11h.

Durante a transmissão ao vivo a diretoria do VVG dará boas-vindas aos atletas e aos membros da comissão técnica que estarão conectados. O time vai contar com 15 jogadores, sendo que sete participaram da disputa da Superliga B e tiveram os contratos renovados. Sandro Barbalho (capitão e levantador), Thiago Alves (ponta) e o técnico Guilherme Novaes (ex-Minas Tênis Clube) já foram apresentados.

Desde o mês de março quando o Brasil foi surpreendido pela pandemia do novo coronavírus, o gestor esportivo do time, Anderson Marsili tem usado ativamente as mídias digitais para manter contato virtual com os atletas, torcida e apaixonados pelo vôlei. Além disso, a renovação do patrocínio com a Vedacit possibilitou a continuidade do trabalho, incluindo ações sociais do Projeto Vôlei do Bem, em parceria com o Instituto Vedacit. “Já vínhamos trabalhando no ritmo de gerenciamento de crise e estamos superando graças à Vedacit, que esteve ao nosso lado desde a temporada passada e segue com a gente para a Superliga A. Esse apoio garantiu nossa evolução no campeonato”, disse Marsili.

A lista completa com o time do Vedacit Vôlei Guarulhos estará disponível logo após a apresentação oficial.