Vedacit Vôlei Guarulhos anunciará dia 8, terça-feira, 11h, novo time para temporada 2021/2022

Mesmo antes de iniciar as atividades para 2021/2022, o VVG já abriu a sua temporada de novidades! Após anunciar a renovação de contrato com o patrocinador master Vedacit, até 2023, o presidente esportivo Anderson Marsili apresentará no próximo dia 8, às 11 horas, em um evento virtual, a lista dos jogadores que disputarão os próximos campeonatos. A outra novidade, é que a partir do próximo semestre o elenco contará com um novo parceiro: o grupo médico-hospitalar Prevent Senior Sports. O evento será transmitido pelo Canal Vôlei Guarulhos (Youtube) e pelo Facebook/VôleiGuarulhos.

O Vedacit Vôlei Guarulhos atuará com 16 jogadores, entre renovados e novos contratados. Do elenco farão parte três atletas da categoria juvenil, do VVG Base que serão anunciados após o processo da seletiva, que está na fase final. A lista só será revelada durante o evento.

A equipe segue sob comando do técnico Guilherme Novaes, o primeiro a ter seu contrato renovado, seguido pelo capitão e levantador, Sandro Barbalho. O cronograma de treinos e preparação técnica inicia já neste mês, visando o Campeonato Paulista, previsto para o mês de setembro. De acordo com o calendário da CBV os jogos da Superliga Banco do Brasil 21/22 acontecerão a partir do mês de outubro.

“Nosso trabalho seguirá valorizando o alto rendimento, mas sempre com o objetivo de transformar vidas através do trabalho de formação e do social também. Só está sendo possível porque temos o nosso patrocinador Vedacit ao nosso lado, garantindo a continuidade dos nossos projetos com dedicação total”, disse o presidente do VVG Anderson Marsili.

Com apenas três anos de participação na elite do vôlei nacional, o VVG já desponta como um dos projetos de gestão mais sólidos da categoria. Liderou a temporada da Superliga B, em 2020 e rapidamente se consagrou entre os principais times da Superliga Banco do Brasil, ocupando atualmente o nono lugar no ranking da CBV. Dos jogadores comandados pelo técnico Guilherme Novaes, dois figuram entre os melhores da fase regular, o líbero Alexandre Elias e o ponta Filipe Rammé. O líbero Ian Rufino, acaba de ser convocado pelo técnico Giovane Gávio para a Seleção Brasileira Masculina Sub 21.