Vale a pena conhecer a praça de alimentação do Aniversário dos Falcões Motoclube


Serginho Freitas

Fala galera.

Desde quinta-feira, com o apoio total da Folha Metropolitana, o maior Motoclube de Guarulhos e um dos maiores do país, está comemorando seu 27° Aniversário no Internacional Eventos que fica no antigo prédio da Phillips. Várias bandas conhecidas do rock n roll estão dividindo o palco com novas bandas guarulhense.

E como todo grande evento merece, os caras montaram uma meeeeeega praça de alimentação com os mais variados cardápios. Então vamos falar deles!

Frango americano

A galera da Villa’s Pizza Frita trouxe como prato principal o delicioso American chicken para o evento. O baldão dos caras está saindo por R$ 50 e o pequeno R$ 35. Por sinal eu comi esse pequeno e matou a minha fome….

Espetinho de camarão

O espetinho de camarão do Espaço do Peixe, que tem o restaurante em São Miguel Paulista, é sensacional! Sequinho com tempero na medida e o atendimento das meninas da tenda é nota mil. Recomendo também a porção de Anéis de Lula que é outra delícia!

Prazeres do Lanche

Uma das mais antigas tendas de alimentação do mundo dos motociclistas, a barraca da prima trouxe o conhecidíssimo lanche de pernil. Destaque para o vinagrete que vem no meio do lanche. Ele é ESPETACULAR!

Yakisoba para toda a família

A tenda do chef de cozinha oriental Kazu trouxe o verdadeiro sabor do Yakisoba tradicional. A receita dos caras vem de família e foi um dos melhores que experimentei até hoje. Outra dica que vale a pena é experimentar o tempurá de camarão. Crocante demais e saborosíssimo. Vale a pena ir conhecer……

Baião de 2 de respeito

A tenda do Marcão tem no cardápio o Baião de 2 tradicional. A receita conta com muita carne de sol e queijo coalho. Mata a fome de todos com certeza.

Hambúrgueres artesanais

A galera do Buff’s Burger trouxe uma variedade de lanches.  Eu experimentei o Buff’s Burger que vem com bacon e cebola caramelizada. Já o NaBrasa apostou nos burgueres tradicionais como o x-salada. Ambos são deliciosos e exclusivos.

Ô milhor da vida!

Este rancho me chamou a atenção pelo nome. Aí claro que tive que ir experimentar o cuscuz recheado com carne seca e catupiry. Um dos mais saboroso e suculentos. E olha que para acertar a fazer o cuscuz a mão tem que ser boa!

E além destes, que eu já experimentei, ainda faltam as tendas de pastéis, espetos, churrascos e de doces. Um verdadeiro passeio em família.

Ah! Quase esqueci. A noite a banda Velhas Virgens, que disputou o Grammy, vai se apresentar. Bora????

- PUBLICIDADE -