Universidade São Judas abre unidade em Guarulhos com cursos de graduação e pós-graduação

Mayara Nascimento

Localizada no Macedo, de fácil acesso ao centro da cidade, a tradicional Universidade São Judas Tadeu abriu as portas em Guarulhos no começo deste ano. São oferecidos cursos de graduação nas áreas administrativas, gestão, engenharias, saúde e contábeis. A unidade oferece ainda pós-graduação e MBA.

O projeto da universidade é trazer todas as áreas de conhecimento para a cidade até 2020. Entre os destaques dos cursos de graduação, estão os cursos de Biomedicina, Gestão Comercial, Nutrição e Processos Gerenciais 4.0. Entre os cursos de pós-graduação e MBA estão Controladoria e Finanças Corporativas e em Gestão Estratégica de Pessoas.

Com 97% de professores mestres e doutores, instituição é uma das três melhores universidades privadas do estado de São Paulo, segundo o Ministério da Educação (MEC). A instituição conta com laboratórios, estruturas modernas e programas internacionais de ensino para melhor qualificar os alunos, que já saem com um diploma preparado para o mercado de trabalho.

A universidade conta atualmente com 12 unidades ao todo: Mooca, Butantã, Paulista, Jabaquara, Santo Amaro, Santana e Vila Leopoldina, uma em Santos (Centro Universitário São Judas – Unimonte) e em 2019 chegou a outras quatro cidades do estado: Guarulhos, Cubatão, Limeira e São Bernardo do Campo. 

A Universidade São Judas está localizada na rua do Rosário, 476/496, no Centro. Ainda é possível realizar o vestibular neste semestre.

Imagem: Divulgação