União dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Guarulhos realiza eleição no próximo dia 31

Da Redação

A União dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Guarulhos realizará no próximo dia 31 de julho, das 9h às 15h, a eleição para a escolha da nova diretoria da entidade. Há 24 meses na presidência da entidade, o advogado Elias Arcelino Caetano encabeça a “Chapa 1 – Todos Pela União”. No total, três chapas participarão do pleito. A entidade conta com cerca de cinco mil associados.

“Durante o meu mandato, implantamos o sistema de modernização, fizemos reformas em vários departamentos, cortamos despesas e nesse interim compramos uma chácara para a entidade para fazer o clube de campo”, disse Caetano.

Como parte das propostas para a próxima gestão, Caetano destaca a contratação de médicos especialistas para atendimento gratuito em geriatria, cardiologia e ortopedia aos associados; instalação de setor de fisioterapia; exercícios de yoga; cursos de iniciação à informática, culinária, corte e costura, pintura, maquiagem, jardinagem e iniciação a aprendizagem de edificações para pessoas da melhor idade. Além disso, uma programação de eventos como campeonatos de jogo de dominó e sinuca; partidas de bingo; feira da malha; noite da pizza; festas da primavera, junina e da fogaça, além de outras datas festivas e cívicas.

Segundo ele, nos últimos anos diversas benfeitorias foram conquistadas pela entidade como benefícios através da assistência jurídica; aquisição de bens materiais, incluindo a construção de uma sede com recursos próprios; benefícios na área da saúde, como atendimento odontológico gratuito (exceto próteses); na área da Educação com descontos em universidades, entre outros.

Imagem: Pedro Lacerda