Uma taverna em Guarulhos

Serginho Freitas

Em minhas andanças pela cidade, vários espaços gastronômicos têm me chamado a atenção.

Bairros afastados da região central vêm ganhando força e com isso a qualidade de nossa gastronomia já pode ser encontrada por toda a cidade.

Um dos casos que me chamou a atenção pela qualidade de seus produtos é a Taverna Burger, (instagram.com/taverna_burgue1), que fica no bairro Cidade Soberana. O espaço, que prepara seus lanches na churrasqueira, vem ganhando mais clientes a cada dia que passa, mostrando o potencial dos bairros afastados da região central.

“Começamos com uma quantidade pequena Serginho. Esperava vender no máximo uns 20 lanches por dia, mas graças a Deus a quantidade triplicou em menos de uma semana. Muitas pessoas acham que por estarmos tão afastados do centro de Guarulhos nossos produtos não teriam a mesma qualidade das grandes casas. Mas tudo que eles têm nós também temos. O mesmo pão de qualidade, aquele blend de carne especial e os molhos e recheios”, explicou Caique Alves, um dos proprietários.

O próximo passo, assim que acabar esta pandemia mundial, é ampliar e começar a atender uma quantidade maior de clientes. “Nossa ideia é ter o salão funcionando assim que a quarentena acabar. Neste momento preferimos ficar atendendo no sistema de delivery e retira. Queremos trazer muitas novidades para o bairro e assim que tudo isso passar pretendemos introduzir novos lanches no cardápio com muita qualidade”, contou Ketlyn Carelli, a outra proprietária e “inventora” dos lanches e recheios.

Para quem ainda não conhece os lanches deles, eu recomendo o Tristão, (dois burgers com muito cheddar) e o Rei Arthur (lanche de pernil com repolho em um pão bola sensacional).

Um abração a todos e até semana que vem com mais alguma novidade das ruas de Guarulhos para vocês!

Ah! Se puder fique em casa e se tiver que sair USE MÁSCARA! Este covid não é brincadeira!

Serviço:

Taverna Burger

Rua Antonina, 615 – Cidade Soberana

Telefone: (11) 95031-9899