Um verdadeiro UP na noite guarulhense!

Serginho Freitas

Na última sexta-feira (21) a cidade ganhou um espaço gastronômico simplesmente SENSACIONAL e posso afirmar com muita propriedade que já é uma opção diferenciada para quem curte as noitadas frenéticas na rua mais boêmia da cidade, a conhecida rua Tapajós.

A UP 300 Gin&Chopp, espaço que promete unir o melhor da gastronomia, cerveja, música e diversão, abriu suas portas mostrando que a casa veio para ficar, inovando na forma de seu atendimento à escolha do cardápio!

A proposta, e diferencial, da casa ficou por conta do sistema importado de “autoatendimento”. Com ele, o cliente tem a autonomia de ir até uma das torneiras, instaladas em uma estação de chope linda, e se servir com a bebida mais consumida pelos brasileiros. Por sinal, este sistema vai me ferrar. Sabe aquele ditado “quando eu bebo fico rico!”, então…

E nestas lindas e brilhantes torneiras, separadas por sabores, tipos e marcas, o cliente vai encontrar o tradicional chope Brahma e Heineken e outros diferentes e deliciosos. Por sinal tem um chope pilsen, produzido exclusivamente para a casa, que é bom demais!

Já os amantes de chope artesanal mais forte, a UP 300 Gin&Chopp separou uma das torneiras para uma IPA que harmoniza muito com os petiscos de seu cardápio, que por sinal é outro espetáculo!

Destaque especial para uma tábua de picanha que, serio mesmo, é TOP!

Além da enorme quantidade de cervejas e chopes artesanais, o cardápio de bebidas inclui caipirinhas de frutas, soft drinks, drinks sem álcool, gin tônica, aperol spritz e alguns drinks especiais que tem em sua base a bebida mais pedida da atualidade que é o GIN.

Combos de vodkas, whiskies, gins também fazem parte do cardápio que conta ainda com uma grande quantidade de sucos naturais, refrigerantes e energéticos.

Se você ainda não conhece, não marque bobeira e aproveite o final de semana que promete ter muito sol e calor.

Um abração e até semana que vem galera!!!

Ah! Não esqueça! Quando sair de casa use MÁSCARA!!!