Últimas semanas do espetáculo circense ‘Show Reverie’ na capital

Da Redação

Quem não assistiu ao espetáculo Show Reverie do Cirque La Force, no Anhembi, ainda pode se programar. Em temporada na capital até 22 de julho, a atração cultural é uma opção diferenciada de passeio durante as férias. As apresentações acontecem as quintas-feiras e sextas-feiras às 20h30; sábados e domingos às 17h e 20h30, sob uma das maiores lonas de circo já vistas no país, com capacidade para 2,3 mil pessoas.

A programação agrada a todas as idades, desde os mais pequeninos que ficam “hipnotizados” diante dos números circenses, se envolvem com as brincadeiras do cômico e deslumbram com o ambiente envolvente, aos adultos que saem maravilhados com o espetáculo pelo todo.

A produção do Show Reverie é de padrão internacional, comparada a grandes apresentações da Broadway, com trilha sonora belíssima, cenário e jogo de luzes impressionantes, figurinos atraentes e, claro, esbanjando talento dos artistas do elenco, vindos de países como Etiópia, Ucrânia, Rússia e Argentina, além de brasileiros -do Rio de Janeiro e Curitiba-.

Chamada Reverie -que em português significa “devaneio”-, a trama conta a vida de um simples homem que, por meio de um sonho, passa a viver num difícil mundo governado pelo estranho feiticeiro, enfrentando obstáculos e dificuldades para provar seu amor a uma bela princesa. E para que esse sonho se torne realidade, precisará acreditar nesse novo mundo, readquirindo sua verdadeira identidade de força e poder, libertando todos os seres dominados pelo “Reverie”, trazendo liberdade e esperança para conquistar o seu grande amor.

Os ingressos para assistir ao espetáculo Show Reverie estão disponíveis em diversos pontos de venda online e na bilheteria do próprio Cirque La Force, ao lado do hotel Holiday Inn Anhembi. Mais informações através do site www.showreverie.com e do telefone com atendimento também via Whats App: 11 99371-0528.

Imagem: Divulgação