Turma da Mônica estampa vagões do metrô e VLT para divulgar a Campanha do Agasalho 2018

Da Redação

O slogan “É tempo de doar” da Campanha do Agasalho 2018, do Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp), ganhou reforço especial com a participação dos personagens da Turma da Mônica.

Para dar ainda mais visibilidade à ação e sensibilizar um maior número de pessoas, as peças protagonizadas pela turminha foram adesivadas em dois vagões do metrô de São Paulo, das linhas vermelha e verde, e em dois trens do VLT da Baixada Santista.

“Uma ação como esta é bastante positiva pois informa de maneira direta um grande número de pessoas sobre a Campanha do Agasalho, estimulando a população a fazer a sua doação”, comentou a professora Lúcia França, presidente do Fussesp.

Além da adesivação do Metrô e VLT, a Campanha conta também com outros parceiros na divulgação como a Imprensa Oficial, que além de imprimir os 26 mil cartazes que acompanham as caixas de arrecadação e 26 mil folders, este ano o órgão produziu 2 milhões de folhetos de divulgação da Campanha, que estão sendo distribuídos no Metrô, Detran, Poupatempo e praças de pedágio.

Imagem: Governo do Estado de São Paulo