Trevo de Bonsucesso terá novas interdições a partir da próxima semana

Da Redação

O motorista que passar pelo Trevo de Bonsucesso nesta semana já poderá observar a sinalização de bloqueio e de rotas alternativas, que passam a vigorar a partir da próxima segunda-feira (23). O motivo é a demolição de uma via de sacrifício, que liga o bairro Bonsucesso à rodovia Presidente Dutra, no sentido São Paulo. O intuito é a realização das obras das alças de acesso para a rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio de Janeiro.

Os motoristas dos carros de passeio, que vêm sentido Bonsucesso, devem acessar a avenida Francisco Xavier Correia até o posto Sakamoto e de lá seguir pela viaa Dutra, no sentido São Paulo.

Já os veículos pesados (caminhões) possuem duas alternativas: uma é seguir pela avenida Armando Bei, perto da divisa com Arujá, e outra pela rua Mônica Ap. Moredo. Ambas as rotas darão acesso à via Dutra, sentido São Paulo.

Transporte coletivo

Por conta das obras no Trevo, o ponto de ônibus da avenida Francisco Xavier Correia será deslocado aproximadamente 30 metros para a frente (sentido da via), para atender melhor aos passageiros durante o período das obras.

Imagem: Pedro Lacerda