Traficante que realizava abastecimento de pontos de venda de entorpecentes é preso no Soberana

Ontem (28), policiais militares da Força Tática do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizaram a prisão de um traficante que realizava o transporte de drogas e dinheiro entre os pontos de tráfico dos bairros Lavras e Soberana.

Os policiais realizavam patrulhamento de Força Tática quando visualizaram um veículo modelo VW/ Gol, de cor vermelha, que transitava pela rua Lagedão no bairro do Soberana, e suspeitaram da atitude do condutor do veículo ao perceber a presença policial.

Os militares realizaram a abordagem ao suspeito e durante a busca pessoal localizaram nas vestes do indivíduo certa quantia em dinheiro e entorpecentes, na busca veicular os policiais encontraram mais drogas escondidas dentro da porta dianteira esquerda e embaixo do banco do motorista.

Durante a entrevista policial o criminoso confessou que recolhia o dinheiro oriundo do tráfico e reabastecia dos locais de venda de entorpecentes. O criminoso que já é reincidente na prática do tráfico de drogas foi detido pelos policiais militares que o encaminhou ao Distrito Policial onde permaneceu preso.