Toninho Oliveira valoriza “espírito” do sub-18 do Guarulhense antes da partida contra Taubaté

Por Lucas Canosa

A equipe sub-18 do Guarulhense venceu na última rodada do Metropolitano. Jogando em casa, o Galo aplicou 3 a 0 no Sorocabana e, agora, para abrir sequência positiva, viaja até o Vale do Paraíba, onde enfrenta o Taubaté, neste sábado (28), às 14h, no Ginásio Vila Aparecida.

Comandante da categoria, o professor Toninho Oliveira comentou o resultado positivo no jogo anterior. “O sistema defensivo foi muito eficiente. O grupo vem se empenhando nos treinos, que reflete nos jogos. Há entrosamento. Existe muito respeito entre nós”, disse.

O Galo, que vinha de duas derrotas no Metropolitano, ainda pode crescer, segundo treinador. “Sempre fica algo em aberto. Sempre temos que melhorar. Penso que a comissão técnica e atletas precisam estar sempre em evolução, sempre amadurecendo”, ponderou.

Por fim, questionado sobre o que espera de seus comandados no duelo do final de semana, Toninho exaltou a garra de seus comandados. “Espero muita vontade. Um dia li uma frase que ficou para sempre: “O espírito que você traz para o jogo decide o resultado. O grupo vem apresentando muita vontade de vencer”, concluiu.

Foto: Alex Bispo