Time da U-Shin é campeão do campeonato de futebol dos Metalúrgicos

O time da metalúrgica U-Shin (Jardim Santo Afonso) conquistou domingo (25) o 24º Campeonato de Futebol promovido pelo sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região. A equipe venceu a Elecon (Parque das Nações) por 1 a 0, com gols do zagueiro Marcelo. A final foi disputada no Clube de Campo (Parque Primavera), com grande presença de torcedores.

A terceira colocação ficou com a Steel-Rol (Jardim Santa Helena), que ganhou da Tecfil Filial (Bonsucesso) por 2 a 1, de virada.

O diretor do Departamento de Esportes, Alex Lima disse que a competição, como todo ano, foi um grande sucesso. “A qualidade técnica foi muito alta”, disse. O presidente José Pereira dos Santos destaca: “Os jogos da final foram muito equilibrados. Além do alto nível dos atletas, eu parabenizo a todas as equipes pelo espírito esportivo e companheirismo.”

Os três primeiros colocados receberam troféus e medalhas. Também receberam troféus Douglas Santana, da Phaynel, artilheiro do campeonato com 10 gols; Júlio César (Tecfil Filial), goleiro menos vazado, com nove gols: e Nilton, da Elecon, atleta de destaque na finalíssima.

Foto: Rômulo Magalhães