The Fire Steakhouse “desembarca” em Guarulhos e promete uma explosão de sabores

Da Redação

Ir para o Aeroporto Internacional de São Paulo passa a ser algo prazeroso!

Com assinatura de dois “papas” do segmento: o arquiteto Otávio de Sanctis, responsável por projetos como o da Casa do Pão de Queijo, The Fifties, Carl’s Jr, Tony Roma’s, entre muitas outras não apenas no Brasil, mas em Miami, Bolívia e Porto Rico; e a chef responsável pela explosão de sabores Paula Lanaki, que já preparou grelhados para famosos como André Rieu, o Iron Maiden, Ozzy Osborne, The Cranberrys, Julios Iglesias e o elenco do Cirque du Soleil, chegou a cidade o The Fire Steakhouse.

Com gastronomia de qualidade, conceito diferenciado e um ambiente moderno, a casa está estrategicamente localizada em Guarulhos, porta de entrada do Brasil, e oferece para os amantes de carnes os melhores cortes com padrão internacional.

O prato de destaque é o Tomahawk, um dos cortes mais saborosos da costela. Pela presença do osso o sabor da carne é único e maravilhoso. Um corte com bom nível de marmoreio.

Ainda para os amantes de carne há o The Fire Stinco. Ossobuco bovino cozido lentamente no vinho tinto e especiarias. Acompanha purê de batata da casa e molho au jus.

O cardápio especialmente desenvolvido pela chef Paula Labaki é bastante diversificado e também conta com excelentes opções de hambúrgueres, peixes e frutos do mar. A maioria dos pratos é preparada na grelha e servida com ingredientes criteriosamente selecionados pela chef.

Para finalizar as refeições a casa oferece uma variedade de sobremesas, sendo o destaque a The Fire Ball que é uma esfera de chocolate com delicioso cheesecake de morango e calda quente.

O ponto alto do local é o bar idealizado com design arrojado e arquitetura moderna. O espaço foi pensado para aproveitar a iluminação do dia e permitir uma bela vista a noite. Nele são oferecidos caipirinhas, vodcas nacionais e importadas, rum, gim, cachaças, licores nacionais e importados, além de whiskys, entre outras bebidas.

A casa disponibiliza, também, serviço de vallet, inclusive aos domingos.

Serviço:
The Fire Steakhouse
Endereço: Rua Tapajós, 56 – Macedo
Horário de funcionamento: segunda-feira das 12h às 15h e das 18h às 22h;
terça-feira a sábado das 12h às 00h; domingo das 13h às 22h
Telefone: 2447-1582
Site: http://thefire.com.br/
A casa disponibiliza serviço de vallet
Reservas: reservas@thefire.com.br