The Fire Steak & Burger: há um ano oferecendo o melhor da gastronomia em Guarulhos

Da Redação

Com o final de semana chegando, é hora de fugir um pouco da dieta e aproveitar para saborear uma deliciosa taça doce no The Fire Steak & Burger, restaurante que completou um ano de funcionamento e que está localizado na rua mais badalada da cidade, Tapajós, 56, na região central. Com um ambiente moderno, climatizado e sofisticado, o restaurante inovou no cardápio e preparou para você uma sobremesa de outro mundo, com diferentes combinações de sabores chamadas de Wow Fire.

A primeira opção é a Wow Fire M&M’S, uma taça de sorvete e ganache, coberta com um delicioso brigadeiro e finalizado com chocolate M&M’S. Já a segunda taça é a Wow Fire Ferrero Rocher, uma taça de sorvete com pedaços de um dos melhores chocolates, que é o Ferrero Rocher, além do ganache, coberto com brigadeiro tradicional, brigadeiro branco e finalizada com Raffaello.

A última nova sobremesa no cardápio é a Wow Fire Kinder Bueno, uma taça de pavê com ganache de chocolate e sorvete, coberta com um delicioso brigadeiro de chocolate branco e finalizada com Kinder Bueno e leite em pó. Todas essas três novas opções no cardápio servem duas pessoas e custam R$ 45,90.

Outras sobremesas do restaurante são o The Fire Ball, composto por uma esfera de chocolate com um delicioso cheesecake de morango e calda quente. Para os amantes de tortas, a opção é o Banoffe, uma torta de banana com doce de leite, e na parte de bolos, tem o Lava Cake, um bolo de chocolate com recheio cremoso, acompanhado de sorvete.

Carnes nobres, acompanhamentos e deliciosos sandubas e burgers

Para quem busca outros pratos no estabelecimento, o cardápio do The Fire tem uma variedade de sabores, desde os acompanhamentos, como arroz de vegetais tostados, batata frita e batata doce recheada, até as deliciosas saladas, como a The Fire, composta por um mix de folhas roxas e verdes, maçã, rabanete, tiras de frango grelhado e queijo feta com molho à base de iogurte.

Nos cortes nobres de carne está a picanha, assado de tira, prime steak suíno, bife de chorizo, corte típico argentino, retirado do contrafilé, que tem uma gordura lateral que confere um sabor especial. Já o Tomahawk é um dos cortes mais saborosos da costela, e outro prato da casa é o T-Bone, um corte de osso em forma de T, composto por dois cortes em um só, sendo de um lado o contrafilé e do outro, o filé mignon.

O restaurante também é uma excelente opção para almoçar, contando com pratos como Fire Tri-Tip, que acompanha 200g de maminha feita na brasa, com arroz, feijão, batata frita e salada. O Fire Pork é composto por uma linguiça artesanal de lombo feita na brasa, além de arroz, feijão, batata frita e salada.

Na parte de sandubas e burgers, as opções são o Double Burger, com duas carnes com pão artesanal, creme de queijo, queijo cheddar, bacon, cebola caramelizada, alface americano e tomate. Outros burgers da casa são o Salmon Fire, Veggie Burger, Fire Burger 200g, Sausage Fire e Smoked Fire, um pão negro com 200g do blend da casa e bacon, além de aioli, rúcula, provolone, catupiry e um surpreendente defumado de macieira.

Serviço:

  • The Fire Steak&Burger
  • Endereço: rua Tapajós, 56 – Jardim Barbosa – Centro
  • Telefone: (11) 2447-1582 / WhatsApp- 93219-8871
  • Horário: segunda-feira das 12h às 15h e das 18h às 22h; terça-feira das 12h às 23h; quarta-feira a sábado: 12h às 00h; e domingo: 13h às 22h
  • Site: https://thefire.com.br/

Imagem: Ivanildo Porto