Thaiane Guardado destaca evolução do sub-14 e projeta jogo difícil em Itapevi

Alex Bispo

A equipe sub-14 do Clube Atlético Guarulhense, que é comandado pela treinadora Thaiane Guardado, entrará em quadra neste sábado (19), às 11h, na cidade de Itapevi, diante da Seleção Itapiviense, em jogo válido pelo Campeonato Metropolitano.

A treinadora falou sobre o revés no último fim de semana diante do Hortolândia, mas destacou a evolução do time. “Avalio o jogo de forma positiva, pois mostrou que estamos evoluindo a cada rodada, mas que ainda falta. Precisamos nos concentrar do apito inicial ao final. Temos que aproveitar mais as oportunidades que criamos”, disse.

Já pensando na próxima partida, a professora falou sobre a preparação dos meninos para o duelo em Itapevi. “Estamos trabalhando duro para corrigir e aprimorar algumas coisas que detectamos nos jogos passados. Estamos fazendo um trabalho de finalizações para converter em gols as jogadas trabalhadas. Sabemos que o adversário do próximo jogo é um dos melhores times do campeonato. Precisaremos de atenção”, concluiu.

A seleção Itapiviense de Futsal e CA Guarulhense entram em quadra pelo campeonato metropolitano no próximo sábado (19), às 11h no ginásio CIEF.

Foto: Lucas Canosa