Tetracampeão do mundo, Ronaldão se reúne com diretoria do Guarulhense

Lucas Canosa

Multicampeão e consagrado no mundo esportivo, o ex-zagueiro Ronaldão se reuniu na tarde do último domingo (2) com representantes da diretoria do Guarulhense para tratar do projeto que inclui futebol de campo nas modalidades da agremiação.

Além do tetracampeonato pela Seleção Brasileira, o atleta foi bicampeão do mundo e da Libertadores pelo São Paulo naquele time histórico comandado por Telê Santana. Pelo Tricolor, Ronaldão também conquistou dois Campeonatos Brasileiros e quatro Paulistas. Pelo Flamengo, o Carioca de 1996 e pelo Santos o Rio-São Paulo do ano seguinte.

O presidente do Galo, Carlos Alberto Fernandes, o Carlinhos, comemorou a presença do craque e lembrou que ele agrega muito ao ideal do clube. “Precisamos de alguém que nos mostre o caminho das pedras e elimine uma porção de intermediários no contato direto com representantes das entidades que comandam o futebol. Se aliar a uma marca como o Ronaldão eleva o patamar de qualquer equipe. E o mais importante é ter conosco o ser humano Ronaldo, que dispensa comentários e apresentações”, afirmou Carlinhos.

O ex-jogador, por sua vez, gostou do que viu no encontro e se colocou à disposição do Galo nos novos projetos. “Embora embrionário, o trabalho desenvolvido tem boa visão e me coloco como parceiro no que o Guarulhense precisar”, enfatizou o tetra.

Imagem: Lucas Canosa