Termina hoje o prazo para inscrição gratuita no ‘Prêmio Destaque Empresarial 2018’

- PUBLICIDADE -

Da Redação

As empresas que ainda não garantiram participação no Prêmio Destaque Empresarial (PDE) precisam correr. Termina hoje o prazo de inscrição gratuita, que deve ser feita pela internet, no site da ACE-Guarulhos (www.aceguarulhos.com.br).

A premiação está dividida em quatro categorias: micro, pequena, média e grande empresa. O PDE, assim como no ano passado, tem a chancela da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, devido ao reconhecimento às boas práticas da classe empresarial guarulhense. Além disso, o PDE terá uma premiação especial: o voto popular, que vai eleger os bares, restaurantes e empresas de entretenimento que fizeram a diferença em Guarulhos.

Este ano, o Prêmio Destaque Empresarial traz o cantor Paulo Ricardo, que liderou a famosa banda RPM. Ele apresenta o show “On the Rock”. Em vídeo, o artista fala do show e convida o público. “Então já sabem, dia 25 temos um encontro marcado”, diz ele.

William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, entidade organizadora e realizadora do PDE, ressalta a importância da participação das empresas. “O PDE é o auge da valorização das empresas participantes, porque entendemos que o empreendedor batalha muito para entregar valor ao seu consumidor, para produzir com qualidade e, principalmente, para fortalecer a economia. Por isso, convidamos toda a classe empresarial para participar”, conclui.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -