Tenente-coronel Márcio Necho assume comando do 31º Batalhão de Polícia Militar

O tenente-coronel Márcio Necho da Silva assumiu no último dia 27 o comando do 31º Batalhão Metropolitano da Polícia Militar, responsável pelo policiamento em parte de Guarulhos e os municípios de Arujá e Santa Isabel. Ele assumiu no lugar do tenente-coronel Roberto Caruso, que estava desde janeiro no cargo.

Na corporação há mais de 31 anos, ele atuou nos batalhões sediados em Guarulhos, Franco da Rocha e região, no Comando de Policiamento de Área Metropolitana 7 (CPAM-7), no Comando de Policiamento Metropolitano, no Presídio Militar Romão Gomes, no Centro de Reabilitação da Polícia Militar bem como nos 3º e 25º Batalhões de Polícia Militar Metropolitano, localizados na zona sul de São Paulo e em Itapecerica da Serra.

Possui curso superior de Polícia, mestrado e doutorado em Ciências Sociais e Ordem Pública e graduação em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul e em Matemática pelas Faculdades Integradas de Guarulhos. Além disso, possui o Curso de Trânsito Urbano, de especialização em Direitos Humanos, Internacional de Multiplicados de Polícia Comunitária e de Gestão Contemporânea pela Qualidade. Foi condecorado com a “Láurea de Mérito Pessoal” em 2º grau e a Medalha Valor Militar em grau prata.