Tem um porto novo em Guarulhos!

Serginho Freitas

Fala galera!

Hoje o programa NA BRASA COM SERGINHO FREITAS, (www.instagram.com/nabrasa.serginhofreitas) esta super legal! Fui visitar e participar do evento de Fogo de Chão que rolou na Brotherhood Steak Bar, (instagram.com/brotherhoodsteakbar). O evento, que teve a capacidade reduzida por causa do aumento da pandemia da covid-19, contou com a presença de clientes e dos principais blogueiros da cidade. Portanto, não percam a partir das 12h30 no Facebook oficial da Folha Metropolitana, (facebook.com/jornalfolhametro), tudo que rolou no Terceiro Fogo de Chão dos Brothers!

Agora bora falar de uma novidade para lá de especial!

No último dia 8, aniversário de Guarulhos, a cidade ganhou um presentão!

As portas do Vila Portuária, (www.instagram.com/vilaportuaria), foram abertas ao público com uma super festa de inauguração.

No agito, que contou com shows variados ao vivo e apresentações de DJ’s nos dois palcos, a galera mais descolada e animada da cidade se divertiu muito na casa que promete agitar as noitadas guarulhenses.

“O Vila Portuária tem um conceito de bar gourmet com shows ao vivo Serginho. Escolhemos a dedo nosso cardápio e pretendemos trazer a todos amigos clientes pratos de qualidade com preço justo e atendimento diferenciado”, contou Luis Carlos Januário, um dos proprietários da casa.

Por sinal, falando de cardápio, quero deixar aqui meus parabéns a toda equipe da cozinha de lá. Fazia muito tempo que eu não comia uma tábua de frutos do mar tão saborosa e ENORME.

“A ideia do Vila Portuária é ser diferente de tudo. Vamos investir em uma gastronomia própria, com variações que atendam a todos em nosso cardápio. Continuaremos com os famosos e suculentos hambúrgueres do Johnny Hudson, já que toda equipe de cozinha permaneceu, à pizzas artesanais especiais passando pela cozinha japonesa. A nossa parte de frutos do mar terá uma atenção redobrada já que conseguimos uma ótima parceria para ter na casa insumos vindos do litoral quase que diariamente”, explicou William Lima, colaborador da casa.

Já na parte de bebidas, a casa quer explorar de imediato os drinks refrescantes e as cervejas em garrafas de 600ml.

“Escolhemos marcas conhecidas para trabalhar. Queremos que nosso público assista os shows degustando as porções com cervejas geladas bem no estilo ‘canela de pedreiro’. Teremos ainda semanalmente promoções especiais em baldes e combos de porções + cervejas. Serão combos com pratos que se harmonizam. Por sinal tivemos muito trabalho para escolher cada um. Fui obrigado a experimentar os mais variados “casamentos de comida e bebida” antes de decidir quais iremos trabalhar semanalmente”, concluiu Luis Carlos.

Bem galera, eu de verdade adorei o ambiente, o atendimento e principalmente as comidas.

Vou voltar com minha família com certeza.

Ah! falando em família, o local conta com uma área kids sensacional! Para famílias grandes e com muitas crianças iguais a minha, o local veio para ajudar, e muito, a minha vida social!

Um abração e até a semana que vem com mais novidades da cidade que mais cresce no segmento gastronômico de todo estado de São Paulo!