Técnicos e atletas do Time Guarulhos são premiados pela Federação Paulista de Basquete


Neste sábado (23) técnicos e atletas do Time Guarulhos receberão o prêmio Melhores do Ano 2020 e 2021 da Federação Paulista de Basquete. A cerimônia acontece a partir das 18h30 na Churrascaria Bovinus, na capital paulista. Durante a cerimônia os técnicos Dyego Maranini Cavalcanti e Vilma Rejane de Melo Lima serão os homenageados. Em meio aos atletas, Maiara Pereira Dias e Davi Almeida Pires receberão a premiação de Melhores do Ano.

Recentemente a técnica Vilma foi vice-campeã com a equipe sub-13 da Copa Sul-Americana de Basquete. As atletas perderam a final para o Esperia por 33 a 20. A competição aconteceu em Campos do Jordão, entre 10 e 15 de julho.

Vilma Rejane falou sobre a competição e o incentivo dado aos atletas. “Conseguimos participar dessa competição porque somos muito respeitados e tivemos apoio dos pais e da Secretaria de Esporte e Lazer. Foi muito importante para nossos atletas, pois recebemos muitos prêmios e isso os incentivou”, comentou.

Durante a competição alguns atletas receberam o prêmio de Jogador Mais Valioso: Graziela MVP, do último jogo pelo sub-15, Giovanna Roberto MVP, do último jogo pelo sub-13, Laura MVP, do jogo sub-12 misto, Ícaro MVP, do sub-14, e Breno MVP, do último jogo sub-14.

- PUBLICIDADE -