Técnico Fernando Freitas conta com entrosamento para avançar na Série Prata

Deyvid Xavier

A equipe sub-12 do Guarulhense tem seu primeiro desafio pela Série Prata do Campeonato Metropolitano. O time de Fernando Freitas enfrenta o Jacareí, pelas Quartas de Final da competição, no próximo domingo (24), às 11h30, no ginásio Ciro II.

Técnico do time, o professor Fernando Freitas sabe que o entrosamento faz diferença nessa fase da competição. “Nossa equipe vem trabalhando muito forte, esses jogos extras que estamos fazendo é o que vai nos ajudar nessa próxima fase. O que precisa ser melhorado é o entrosamento na minha equipe”, disse.

O treinador também fez uma avaliação do adversário de domingo e disse não temer o Jacareí. “O adversário nós já conhecemos, jogamos de igual para igual contra eles, um time que não assusta, mas tem um goleiro que faz a diferença”, completa.

Por fim, o professor avaliou a primeira fase feita pela categoria sub-12, falou sobre a falta de experiência e passou total confiança aos atletas. “Nessa fase não fomos mal, pois estou com uma equipe que tem pouca experiência e isso nos prejudicou, mas confio na minha equipe”, finaliza o técnico.

Foto: Lucas Canosa