Teatro Adamastor recebe o 34° Festival Corpo e Movimento

- PUBLICIDADE -
Corrida Folha Metropolitana

No próximo fim de semana acontece a 34ª edição do Festival Corpo e Movimento, no Teatro Adamastor Centro. Serão três dias de apresentações: sexta-feira (30), às 18h30, no sábado(1), às 17h, e no domingo (2), às 16 horas. O evento, que é organizado pela Subsecretaria de Esporte e Lazer, tem por princípio promover o encontro entre os núcleos de Ginástica e Dança da Atividade Física Orientada (AFO), da Iniciação Esportiva e do Alto Rendimento, em que são apresentadas coreografias  desenvolvidas nas aulas durante o ano.

Alunos a partir de 5 anos até a terceira idade vão participar de uma programação que conta com apresentações de ballet clássico, dança do ventre, dança de salão, dança circular, dança para pessoas com deficiência, ginástica geral, ginástica rítmica, ginástica artística, ginástica acrobática, jazz e ritmos.Mais de 1 mil alunos participarão das apresentações que serão feitas por dia.

Para a responsável da Divisão Técnica de Qualidade de Vida através do Esporte, Nilvani Possenti, será uma das edições mais marcantes. “A expectativa é sempre alta. Esse ano nós aumentamos o número de participantes e de apresentações. Todos estão ensaiando muito, além disso, nosso figurino está maravilhoso. Será incrível”, finalizou.

- PUBLICIDADE -