‘Supernatural’ chegará ao fim após próxima temporada

Da Redação

O ator Jared Padalecki, de Supernatural, informou no último dia 22, em seu Instagram, que a próxima temporada da série será a última. 

Para fazer o anúncio, ele publicou uma foto antiga, ao lado do outro protagonista, em foto tirada em 2005: “Querida família Supernatural, eu e o Jensen Ackles da 1ª temporada queremos que vocês saibam que a próxima temporada, a 15ª, será a última de Supernatural”.

“Sou extremamente grato pela família que nós construímos juntos. Amo todos vocês. Estou escrevendo às lágrimas, então, por favor, me perdoem. Até a próxima. Winchesters nunca morrem”, complementou, em referência aos irmãos Sam e Dean, de Supernatural.

A série conta a história dos irmãos Sam e Dean Winchester que há 20 anos, perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

Imagem: Divulgação