Sub-9 tem “jogo de seis pontos” contra o Juventus

As categorias iniciantes do Guarulhense vão ao tradicional bairro da Mooca – na capital -onde, na manhã deste sábado, 18, duelam com o Juventus, em jogos válidos pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

O sub-9 do Galo fez boas apresentações nas rodadas anteriores. O único revés aconteceu diante do Corinthians, no Parque São Jorge, em partida que terminou 4 a 3 para o Timão. “Temos um grupo muito forte e focado, todos conseguiram assimilar bem aquilo que é proposto nos treinamentos. Todos entenderam a importância de cada um dentro do time e, com isso, estamos conseguindo alcançar os resultados”, diz Luciano Toni, comandante da categoria.

Diante do Juventus, o Guarulhense disputa um confronto direto em busca da classificação. O adversário grená soma 10 pontos no Paulista, apenas dois a menos do que o Galo. “Nos preparamos bem essa semana e já estamos esperando um jogo muito difícil, ainda mais jogando na casa deles, mas estamos bem confiantes para partida”, acrescenta o treinador do sub-9.

No último sábado, 11, o sub-9 venceu o Indaiatuba pelo placar de 2 a 1, no Fioravante Iervolino. Além do sub-9, os times sub-7, comandado por Neno, sub-8, treinado por Márcio Toni e sub-10, assumido recentemente por Wellington Severo, também jogam diante do tradicional adversário paulistano.

- PUBLICIDADE -