Sub-7 do Guarulhense enfrenta o Santos na final da Liga Paulista

Lucas Canosa

O sub-7 do Guarulhense conseguiu um feito histórico na tarde do último domingo (1º) em Taubaté, quando venceu por 5 a 3 o RS Futsal, líder da Liga Paulista até então e se garantiu na final da competição, que acontece neste sábado (7), às 11h, no ginásio Idalina, em São Caetano.

O adversário do Galo será o Santos que, no mesmo dia venceu o Chute Inicial Corinthians por 6 a 3. Segundo o professor Wellington Severo, treinador do sub-7 do Guarulhense, o Peixe deve ser respeitado, mas não temido. “O Santos é, sem dúvida, o maior clube que joga a Liga Paulista e é o favorito na decisão. No entanto, os times de Taubaté e São Caetano também eram e nós vencemos os dois nas fases eliminatórias. Temos um excelente time e vamos brigar pelo título”, afirma Severo.

O comandante também elogia a sua equipe e o comprometimento dos atletas no decorrer do campeonato. “Estou impressionado com a garra dos garotos e dos pais, que acreditaram no projeto do Guarulhense e da Escola Guarulhense, onde os meninos treinam. Temos um pessoal muito unido e, sem dúvida, essa união é o nosso maior mérito até aqui”, conclui.

Guarulhense e Santos duelam neste sábado, às 11h, no ginásio Idalina, em São Caetano.

Imagem: Divulgação