Sub-20 feminino do Guarulhense emplaca três vitórias no Paulista

Foto: Equipe Goa

Três anos sem disputar competições oficiais nessa categoria, o sub-20  feminino do Guarulhense emplacou três vitórias nos primeiros jogos disputados no Campeonato Metropolitano, organizado pela Federação Paulista de Futsal.

Na primeira partida do torneio, jogando no ginásio do Guapira, as meninas do Galo golearam o River do Belém por 14 a 1. Em seguida, no primeiro confronto disputado em casa, nova vitória diante do Lausanne Paulista por 3 a 1. Por fim, neste domingo (22), um novo triunfo contra o Estrela por 13 a 1, em duelo no Fioravante Iervolino.A campanha, que tem média de 10 gols marcados e um sofrido por jogo não ilude o treinador, Dennas Oliveira, que prega cautela para o restante da competição. “Em breve enfrentaremos as potências do futsal paulista. São confrontos esperados por mim particularmente, pois são nesses jogos que podemos analisar melhor o grupo. O ponto positivo até agora é a parte coletiva”, analisa Dennas.

“As meninas da equipe estão felizes em competir. Todas elas ainda querem ser atletas profissionais de futsal. Temos uma expectativa de que esse sub-20 seja a equipe adulta do clube daqui alguns anos. Para isso dependemos do momento que estamos vivendo. Precisamos amadurecer e dar sequência ao trabalho”, acrescenta o profissional.
O sub-20 do Guarulhense volta a entrar em quadra nesta sexta-feira (27), às 20h, diante do Magnus/Taboão, no Fioravante Iervolino.

- PUBLICIDADE -