Sub-17 feminino do Galo está na final da Liga Paulista

Após duas vitórias diante de Santo André nas semifinais, o sub-17 feminino do Guarulhense aguarda o resultado da partida entre Guarujá e Piracicaba, realizada neste sábado (12), para conhecer o seu adversário na final da Liga Paulista de Futsal.

O primeiro jogo terminou empatado em 4 a 4 e agora as equipes do litoral e do interior duelam novamente para saber quem enfrentará o Galo na decisão, que acontecerá neste domingo, 13, no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.

O treinador Marcelo Alves avaliou a campanha do Guarulhense na Liga Paulista até o momento. “Tudo que conquistamos até agora é um marco. Estou muito feliz pela capacidade de cada jogadora e o quanto se dedicaram e ralaram dentro e fora de quadra. Elas trabalharam demais e eu espero que sejam coroadas com a vitória. Vamos para ganhar, mas já estou muito feliz por elas”, afirma Marcelo.

“Será um jogo duro, independente do adversário. Os dois times são extremamente qualificados. Então, a gente tem que se preparar muito porque serão 34 minutos tensos de partida. Aquele que errar menos vai se consagrar campeão”, complementa o treinador.