Sub-16 e sub-18 do Guarulhense se classificam para a Série Ouro do Estadual

Lucas Canosa

As categorias sub-16 e sub-18 do Guarulhense estão garantidas nas quartas de final da Série Ouro do Estadual. Após início com altos e baixos, as equipes comandadas pelo professor Tony Santana embalaram boa sequência de vitórias no decorrer da competição, resultando na classificação de ambas.

Atual vice-campeão na categoria sub-16, o treinador das duas categorias comemorou o sucesso alcançado pelos seus atletas. “Estou contente porque temos grupos reduzidos e os poucos que ficaram e acreditaram, assimilaram o trabalho implantado. Por isso, quero agradecer também toda comissão técnica que me ajuda a fazer o time jogar de forma satisfatória”, disse o professor Tony.

Os semifinalistas serão decididos após dois confrontos disputados no Ginásio da Federação. O sub-16 encara o União Mauá, enquanto o sub-18 enfrenta o Inter-Mogi em duelos disputados na manhã sábado (9), com retornos agendados para os dias 16 e 17.

Tony exaltou os adversários do Galo na segunda fase do Estadual, contudo ponderou que seus comandados têm plenas condições de triunfo. “Nós enfrentamos o Mauá e não vencemos. O Inter-Mogi também tem feito um grande trabalho com suas equipes. Vamos precisar jogar o máximo para avançar, mas acredito nos garotos e sei das nossas chances”, concluiu.

Imagem: Divulgação/Guarulhense